Blog melhor visualizado com Mozilla Firefox em Resolução de 1024x768. Baixar.

quarta-feira, junho 30, 2010

Tropa de Elite 2

Nascimento tropa de eliteAcaba de sair o primeiro trailer de “Tropa de Elite 2”. Essa prévia é narrada por Nascimento (Wagner Moura), que agora é Coronel. A direção fica por conta novamente de José Padilha. André Ramiro retorna como Matias. Maria Ribeiro como Rosane. Irandhir Santos faz um político e Seu Jorge será um detento Beirada, vai ser o líder de uma rebelião em Bangu I. Milhem Cortaz, Fernanda Machado e Tainá Müller também estão no elenco.
Confira o trailer:

Continue Lendo >>>

Jogo – World Soccer Champion

A copa começou, com o World Soccer Champion, você escolhe a sua seleção e parte para a conquista da Taça. Detone todos os seus oponentes nesse jogo viciante.World Soccer Champion

Clique aqui e divirta-se!!!

Continue Lendo >>>

A Cadela da Jurema

A Cadela da Jurema

Continue Lendo >>>

terça-feira, junho 29, 2010

O real motivo do sexo antes do casamento

Com tanta tecnologia a favor da medicina não é difícil encontrar uma dessas. Não é?

Continue Lendo >>>

Logomarca, a melhor animação do mundo

Logomarca curta-metragemMuita gente já deve ter visto ou ouvido falar da animação Logomarca, uma animação que conheci a pouco, então achei muito bom posta-lá aqui. Logomarca é curta-metragem francês, dirigido por François Alaux, Hervé de Crecy eLudovic Houplain e produzido pelo autor de Minutt. O curta mostra várias situações em Los Angeles com mais de 2500 logomarcas e mascotes de grandes empresas. Logomarca levou 6 anos para ser concluído. Vencedor de melhor curta no Festival de Cannes em 2009 e ganhou o Oscar de melhor animação em 2010. Algumas marcas brasileiras como Bompreço, rede de supermercados presente em toda região Nordeste do Brasil e Unibanco também aparecem no curta. Se conseguir encontrar outras comente aí. Um  dos grandes destaques do curta é Ronald Mcdonald que se mostra medonho como de sempre.  Clique no botão abaixo para assistir.

Parte 1

Parte 2

Continue Lendo >>>

domingo, junho 27, 2010

Links de Domingo - 08

Domingo, bom dia para dar uma saída com a família, de se divertir um pouco, e em clima de Copa do Mundo assistir aos jogos de hoje. Alemanha enfrentará a Inglaterra em Mangaung/Bloemfontein às 11h. Mais tarde, Argentina pega o México, vamos torcer para o México vencer em Johannesburgo às 15h30.
Bom chega de falar de Copa. E vamos ao que interessa.
Vídeo: Bob adora um carinho (Sovaco de Sapo)
Tirinha: João Cabeção - N° 745
Imagem: Mrs Bean é o cara
Texto: Lady Gaga quer usar Cadáveres Humanos
Site: Depois do Instant Colletion do Links de Domingo – 04, mais outro, o Botãoteca
Dica: Games for the Brain, estimule sua mente jogando
Para seu blog: Como criar links permanentes
Jogo: Kamaz Delivery 3 - The Country Challenge
Kamaz-Delivery-3---The-Coun

Continue Lendo >>>

Dunga em Um Dia de Fúria!

O que realmente aconteceu na coletiva de imprensa com o técnico Dunga e a Rede Globo. Tudo que a Tv não mostrou.

 

Continue Lendo >>>

sábado, junho 26, 2010

Trans Bêbado

Depois de encher a cara, não aguenta andar nem/ou digirir? Então chame o Trans Bêbado!Trans-bêbado

Continue Lendo >>>

Liu Kang Wins!

Liu Kang Wins

Continue Lendo >>>

Esse é mecânico

esse-é-mecânico

Continue Lendo >>>

Não fui eu!

não fui eu

o que aconteceu

Continue Lendo >>>

Classe animal

Classe-animal

Continue Lendo >>>

quinta-feira, junho 24, 2010

Usando talento para algo (in)útil

Esse sim tem talento, Japonês faz os efeitos e a música de Mario Bros, enquanto Mario vai completando a fase.

Esses Japoneses.
Vi no: BomberMano

Continue Lendo >>>

terça-feira, junho 22, 2010

Dubladores de grandes sucessos dos games

Você certamente já quis saber quem é a pessoa que dubla aquele personagem que você gostou tanto, não é?! Personagens como Kratos de God of War ou até mesmo o inesquecível Mario ficam marcados na nossa memória para sempre. Por isso reunimos uma lista com grandes dubladores e seus personagens. Confira.

David Bateson é quem dubla o Agente 47, olhando-se o ator do filme baseado em Hitman e David, pode se ver uma enorme semelhança.

Agent-47

Michael Ironside, já muito conhecido nas telonas, é quem dubla Sam Fisher da franquia Splinter Cell.Sam-FisherMaster Chief o principal protagonista de Halo, criado pela produtora Bungie, é dublado por Steve Downes.Master-Chief  Duke Nukem criado pela 3D Realms tem como dublador John St. John, outro de seus trabalhos foi dar sua voz a Big The Cat, em Sonic Adventure.Duke-Nukem Coringa de Arkham Asylum, teve uma performance de Mark Hamill, o Luck de Star Wars, extraordinária. O Coringa como sempre muito sarcástico e com seus risos assustadores não poderiam faltar.Coringa Liquid Snake, o violão de Metal Gear Solid, é um vilão que marcou a vida de muitos jogadores. Tem como dublador, Cam Clarke. Quem conhece World of Warcraft pode reconhecer sua voz facilmente já que ele dubla a Blood Elf Male. Além disso também emprestou sua voz a outros títulos como Shadow of Rome, Painkiller, Everquest, KotoR e Neverwinter Nights.Liquid-Snake President John Henry Eden, ninguém sabe ao certo o paradeiro do presidente da pequena Wastland, mas os jogadores ouvem e muito sua voz durante o jogo. A dublagem é feita por Malcolm McDowell.Fallout Solid Snake tem uma voz muito marcante no mundo dos games, uma rouquidão que combina perfeitamente ao personagem. Sua voz é de David Hayter, entre alguns de seus trabalhos destacam-se, por escrever os de Watchmen, X-men 1 e 2 e O Escorpião Rei.Solid-Snake O impiedoso Kratos, uma voz que deixa qualquer um intimidado, Kratos sempre será um dos mais brutais personagens dos vídeo games. Terracce TC Carson fez um ótimo trabalho dublado Kratos.Kratos Sheva Alomar(Resident Evil 5), a agente da da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora. Sua dubladora é Karen Dyer que é muito de trabalhar com games ao contrário de muitos desta lista.sheva Quem é que nunca jogou Mario? Charles Martinet interpreta muito bem seu personagem, Mario não é seu único sucesso, já que sua voz é emprestada à muitos outros super sucessos da Nintendo.MarioLara Croft tem como responsável pela sua voz a belíssima Keeley Hawkes. Desde a versão de 2006 de Tomb Raider: Legend.Lara-Croft Niko Bellic com seu inglês não muito afiado vai aos Estados Unidos em busca de “oportunidades”. Seu dublador é Michael Hollick, que já tinha aparecido em alguns seriados, mas só foi reconhecido quando interpretou Bellic.Grand-Theft-Auto-IV Naomi Hunter uma mulher muito misteriosa e ao mesmo tempo dramática e humorada da série Metal Gear Solid, tem como sua interprete Jennifer Hale, que também interpreta Samus em Metroid Prime, além de ter sua voz em muitos outros personagens de games.Naomi-Hunter Já Marcus Fenix assim como Kratos e Solid Snake tem sua voz facilmente reconhecida um voz muito marcante e poderosa. É dublado por John DiMaggio, que também participou de MadWorld  e muitos outros.Marcus-Fenix

Continue Lendo >>>

sexta-feira, junho 18, 2010

Cristiano Gay

cristiano gay

Continue Lendo >>>

domingo, junho 13, 2010

Jogos para estimular sua mente

games-for-the-brain-120x140 Você é daqueles que anda esquecendo de fazer coisas simples como, esquecer a chave da casa ou de buscar os filhos na escola? Pois é, isso pode ser falta de exercício da mente. Por isso é sempre bom estar exercitando-a. Ler um livro é uma boa pedida, mas se você é daqueles que só pegam em um livro se forem mandados, o site Games for the brain tem a solução para o seu problema. Além de você se divertir muito com os jogos, você também estimula sua mente deixando-a bem afiada no seu dia-a-dia na escola, faculdade, trabalho. O site reúne jogos de Reversi, Memória, Caça número e muitos outros estilos entre eles os mais famosos como Xadrez, Damas e Sudoku. Vale a pena dar uma clicada por lá.

Continue Lendo >>>

sábado, junho 12, 2010

Cinco grandes verdades!

olho 1ª Verdade:

Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

2ª Verdade:

Todo retardado, depois de ler a 1° verdade, tenta tocar com a língua todos os dentes que tem na boca.

3ª Verdade:

Descobre que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:

Começa a sorrir, porque concorda que é retardado.

5ª Verdade:

E continua com o sorriso de retardado na cara? Fala sério, você tocou a língua nos dentes, né?

Continue Lendo >>>

terça-feira, junho 08, 2010

Destrua a Web com o Destroy this Page

Destroy this Page é um aplicativo bem interessante para o navegador Firefox. Com ele você pode detonar qualquer site que quiser, destruir desde textos até colunas, links e cabeçalhos do site. Quando você  o instala, automaticamente é adicionado um botão ao lado da barra de endereços do navegador. Para começar primeiro deve-se acessar um site, pode ser qualquer um. De exemplo usei este mesmo blog. Veja nas imagens abaixo.exemplo destroy this pageexemplo destroy this page empregos Note na segunda imagem que a seta do mouse se tornou uma espécie de mira, e a cada clique um objeto é destruído e uma pontuação é lhe dada, no exemplo da imagem destruí o botão Empregos do blog e me foi dado 20 pontos pelo objeto destruído. Os pontos variam de objeto para outro, mas uma dica é destruir objetos grandes como por exemplo imagens, banners, cabeçalhos de sites. É como um jogo, você tem 30 segundos para destruir o máximo de objetos possível e ao término desse tempo sua pontuação será mostrada na tela como na imagem abaixo. exemplo destroy this page placarNesse placar mostra o que você destruiu, imagens, links, tabelas, objetos entre outros. Se quiser você pode salvar sua pontuação clicando em Submit Score, mas para isso você deverá fazer um pequeno cadastro no site do aplicativo, coisa bem simples e fácil sem complicações. Ah não fique preocupado achando que o site não voltará ao normal pois depois que os 30 segundos se espiram o site volta ao normal. Para Baixar o aplicativo para Firefox clique aqui. Veja uma demonstração em vídeo:


Divirta-se!

Continue Lendo >>>

segunda-feira, junho 07, 2010

Teste do Bafômetro

Velhinho acha que o aparelho de bafômetro é garrafa de bebida.

Continue Lendo >>>

domingo, junho 06, 2010

Cuidado com a esteira

Continue Lendo >>>

Links de Domingo - 07

Tá aí o que vocês não queriam, os Links de Domingo.
Imagem: Sindicato dos Bons Maridos
Dica: Pesquisando no Google da Melhor Forma
Texto: O que causa deformação na orelha dos lutadores de Jiu-jitsu?
Site: Gpanion – Todos os serviços do Google em um site
Vídeo: Veja o que acontece com quem rouba na China
Tirinha: Pokémon se fosse que nem vida real
Para seu Blog: Colocar emoticons nos Comentários do Blog
Jogo: Pocket Fighter
Pocket Fighter Imagem: Astronauta Japonês é febre na internet
Dica: Ligações Internacionais Grátis: Saiba Como Falar Com O Mundo
Texto: Filmes 3D pode fazer mal à visão?
Site: PostSocial – recomendação de conteúdo para mídias sociais
Vídeo: A noiva ficou molhadinha
Tirinha: Mão na cabeça que vai começar…
Para seu Blog: Como Colocar ICQ, bonequinhos, previsão do tempo…
Jogo: Airport Madness 2
aiport madness 2Imagem: Britney Spears perde sua calcinha ao tentar subir em seu carro
Dica: Saiba quais fotos possuem tratamento de Photoshop
Texto: Estrelas Mirins que Morreram Cedo Demais
Site: Verd.in – O Encurtador de URL’s Ecológico
Vídeo: Lula vira piada em Israel
Tirinha: Adão e Eva
Para seu Blog: Stripemania – Crie fundos para seu site
Jogo: Sift Heads 3
siftheads 3

Continue Lendo >>>

sexta-feira, junho 04, 2010

Thundercats com nova temporada

Lion thundercats Thundercats, um ícone da TV dos anos 1980, estará de volta. O departamento de animação da Warner Bros, anunciou nessa Quinta-feira que irá produzir um novo desenho animado baseado nos personagens. Segundo o estúdio, a nova série terá apelo tanto entre os fãs da primeira fase do desenho e os que nunca assistiram. Na nova trama de Thundercats, pretende contar a história do príncipe Lion e sua ascensão ao trono de Thundera. A nova temporada de Thundercats tem previsão para ser lançada em 2011, e será exibida pela Cartoon Network dos Estados Unidos. Na imagem ao lado podemos ver o novo visual de Lion. Assistia a esse desenho no SBT, mesmo não sendo da minha época, me deixava grilado na frente da TV. Ele passou mais ou menos em 2000 à 2003 na emissora do titio Silvio Santos. Era fãsasso, não perdia um episódio. Vai ser muito bom poder assistir mais uma temporada desse clássico. Ou então ser reapresentado.

Confira a abertura original da série abaixo.

Informações de: ClicRBS

Continue Lendo >>>

quinta-feira, junho 03, 2010

Revista Entertainment Weekly elege os 100 melhores personagens da história nos últimos 20 anos

A revista Entertainment Weekly, esta semana em comemoração ao seu 20° aniversário, elegeu os 100 melhores personagens da história nas últimas duas décadas. Confira quais são os 10 melhores personagens elegidos pela revista.
Em 1° lugar ficou Homer Simpson. Criado por Matt Groening, teve sua primeira aparição na televisão em 19 de abril de 1987. Homer é um dos mais influentes personagens fictícios da televisão, tendo sido descrito pelo jornal britânico The Sunday Times como "a maior criação dos desenhos da era moderna". Também foi votado como o maior personagem da televisão de todos os tempos pelos telespectadores do Channel 4.homer_simpson_doh_02

O 2° lugar foi para o bruxinho Harry Potter, interpretado por Daniel Radcliffe. São uma série aventuras criadas por J.K. Rowling. Desde o seu primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo.harrypotter
A caçadora de vampiros Buffy Summers recebeu o bronze em 3° lugar, interpretada por Sarah Michelle Gellar.
buffy
Tony Soprano, da série de TV Família Soprano, interpretado por James Gandolfini ficou com o 4° lugar.
Foi uma premiada série de televisão dramática americana criada em 1999 por David Chase e produzida pela HBO.
A série acompanha a vida de "Tony Soprano", um mafioso ítalo-americano de Nova Jersey que procura a ajuda de uma psiquiatra para conseguir lidar com a sua vida familiar e com os negócios da máfia.
Como anunciado em 2006 pela HBO, a série terminou em 2007.
tony-soprano
Em 5° lugar O Coringa, de Batman. Considerado o mais célebre vilãos das histórias em quadrinhos. Foi criado por Bill Finger e Bob Kane a partir de uma sugestão de Jerry Robinson, aparecendo pela primeira vez em Batman #1, em 1940.
coringa 6° lugar para Rachel Green da série Friends, interpretada por Jennifer Aniston. jennifer-aniston
Em 7° Edward Mãos de Tesoura, estrelado por Johnny Depp. Um filme de 1990, dirigido por Tim Burton o mesmo de Batman, com um roteiro baseado em história de Caroline Thompson e Tim Burton.TIM-A
O 8° lugar foi para Hannibal Lecter, uma célebre personagem de ficção elaborada por Thomas Harris, que surgiu primeiramente no Livro Dragão Vermelho (1981). As aventuras de Hannibal continuaram, no entanto, em O Silêncio dos Inocentes (1988) e em Hannibal (1999). Numa interpretação de Anthony Hopkings.hannibal_lecter20copy
Carrie Bradshaw de Sex and the City fica com o 9°,  série vencedora de muitos prêmios tais como Emmy Awards de melhor atriz(série de comédia) para Sara Jessica Parker e Screen Actors Guild Awards de melhor elenco, em 2004.052908_carrie01_400x400
E o 10° lugar para o queridíssimo Bob Esponja, desenho animado produzido pela Nickelodeon Animation Studios e criado por Stephen Hillenburg. É a série de maior sucesso da Nickelodeon, levando a grandes níveis de audiência e diversas formas de mídia.Bob_Esponja_776980788_be030
Confira aqui no site oficial da revista

Continue Lendo >>>

quarta-feira, junho 02, 2010

Piores quedas de Bicicleta

Quem é que nunca caiu de bicicleta? Todo mundo né. Então assista as piores quedas sofridas de bicicleta já filmadas.

Continue Lendo >>>

Borracheiro Nerd

borrach_nerd

Continue Lendo >>>

Links do Colmeia

free counters
Central Blogs
Divulgue seu blog!

Publicidade

O (In)util que posta aqui

Mineiro, de Belo Horizonte. Adora Internet, Violão, Mulher, Música...

Blog para pessoas que buscam (in)utilidades - Blog Saindo de Órbita

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO