Blog melhor visualizado com Mozilla Firefox em Resolução de 1024x768. Baixar.

terça-feira, abril 13, 2010

Conversa masculina e conversa feminina

Dois amigos homens se encontram e começam a conversar:

- Cole Joãozinho cunhado!
- Fala, Marquinhos seu bosta!
- ! Marquinhos sua irmã tá maio gostosa cara.
- Tá? então pega ela vai dá mole?!
- Cunhado, você é feio de mais mano, sabia?
- Ah, vai trabalha vagabundo.
- trabalha com a sua irmã lá em casa, rsrsrs.
- Ou, tu é muito retardado vei.
- Pode ser mas vo pega sua irmã.
- Ae, vou embora, tenho que resolver umas parada.
- Vai encontrar com seu namoradinho, rrsrsrsr.
- Não, vo encontrar com a sua mãe, seu viado.
- Ah tá, falou.
- Falou!

Depois da conversa: os dois vão embora, e dizem pra si mesmos:
Marquinhos: Poxa o Joãozinho é mo legal
Joãozinho: Nossa o Marquinhos é gente fina demais.

 E o que as mulheres dizem quando estão juntas:

- Oi amigaaaa!!!
- Oiiiii
- Nossaaa você tá linda, vestido novo?
- É, meu namorado me deu.
- Nossa muitoo lindo, mas diz ae amiga como tá o namoro?
- Ah, linda tá ma-ra-vi-lho-so o Tomzinho é incrível, me trata super bem.
- Continua com ele, homem igual não existe.
- Eu sei
- Mas diz ae Jenifer, vestido novo, cheirosa só pode tá indo se encontrar com o love, não é?
- É, agente marcou de amolçar hoje, por falar nisso já estou atrasada.
- Ah, então vai amor, e boa sorte!
- Byeee.

Depois da conversa
Nossa a Jenifer é uma falsa, aquele vestido eu vi primeiro na vitrine da loja e ela pediu pro namorado comprar pra ela, tomara que aquele vestido rasgue ao meio! E que o lindo do namorada dela a deixe no restaurante esperando sozinha.
Aquela invejosa, não acredito que ela teve a cara de pau de vir falar comigo, depois de ter dado de cima do meu namorado, aquela falsa.

Links do Colmeia

free counters
Central Blogs
Divulgue seu blog!

Publicidade

O (In)util que posta aqui

Mineiro, de Belo Horizonte. Adora Internet, Violão, Mulher, Música...

Blog para pessoas que buscam (in)utilidades - Blog Saindo de Órbita

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO