Blog melhor visualizado com Mozilla Firefox em Resolução de 1024x768. Baixar.

quarta-feira, abril 29, 2009

Sucesso do OnLive é inevitável, diz Jornalista

Mesmo muitas pessoas indo contra jornalista aposta no sistema.
Em um artigo sobre como estamos vivendo uma boa fase para a indústria de games, o famoso jornalista do VentureBeat, Dean Takahashi, falou sobre o "Cloud Gaming", em como ele terá um sucesso inevitável.

A iniciativa do Cloud Gaming promete que seja possível rodar games relativamente pesados em máquinas não tão poderosas, usando do hardware deles. E, segundo Takahshi, o OnLive não vai ter que obrigatoriamente destroçar os fabricantes de plataformas para ser bem sucedido.

"A empresa vai se transformar em uma companhia muito bem sucedida se conseguir estabelecer os jogos ‘on demand’ como um canal viável. E mesmo se o OnLive não vingar, é quase que inevitável que o sistema cloud prospere”, explica Takahshi.

A OnLive espera lançar um serviço de jogos ‘on demand’ nos próximos meses e terá a mesma mecânica que o Xbox Live. “Será possível jogar os últimos grandes jogos em computadores com baixa configuração. É inacreditável. Muitas pessoas reagiram dizendo que isso é impossível. Mas não é mais impossível que a 2D-Boy que criou o jogo The World of Goo e o transformou em um best-seller."

O serviço OnLive foi anunciado na Game Developers Conference deste ano, e uma grande parte das pessoas não acreditaram que este serviço seja possível em um futuro próximo. Vamos ver se na E3 serão divulgadas mais novidades sobre este e outros sistemas do gênero "Cloud gaming".

Links do Colmeia

free counters
Central Blogs
Divulgue seu blog!

Publicidade

O (In)util que posta aqui

Mineiro, de Belo Horizonte. Adora Internet, Violão, Mulher, Música...

Blog para pessoas que buscam (in)utilidades - Blog Saindo de Órbita

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO