Blog melhor visualizado com Mozilla Firefox em Resolução de 1024x768. Baixar.

quarta-feira, maio 13, 2009

1° Comercial da Google para Popularizar Chrome


Depois de usar links em serviços populares como Orkut, Gmail e seu buscador, o Google decidiu apelar para a televisão na busca por aumentar a popularidade do navegador de internet Chrome. Trata-se do primeiro comercial de TV já veiculado pela empresa.

O vídeo, que estreou neste fim de semana nos EUA, já estava disponível no YouTube --criado por uma equipe japonesa, o filme faz parte de uma série criada para exibição no portal de vídeos. "Nós desenvolvemos uma campanha de TV para aumentar o conhecimento do público sobre o nosso browser e fazer com que entendamos melhor como a televisão pode complementar nossos anúncios on-line", afirma a empresa, em nota.

O comercial é veiculado nos canais que fazem parte do sistema Google TV, para veiculação de anúncios --redes de TV a cabo e emissoras permitem que a empresa venda seus espaços publicitários.

Lançado em setembro do ano passado, o Chrome ainda está longe dos grandes navegadores de internet. Segundo a NetAplicattions, o programa tem 1,42% dos acessos, ficando atrás do Internet Explorer (66,1%), Firefox (22,5%) e Safari (8,25%). O Google já usava uma estratégia agressiva para divulgação do navegador na internet, colocando links para downlods em seu buscador, no Gmail e no Orkut.

Assista ao Comercial:

Na minha opinião o comercial é bem irreverente e engraçado.

Fonte: Folha Online

Links do Colmeia

free counters
Central Blogs
Divulgue seu blog!

Publicidade

O (In)util que posta aqui

Mineiro, de Belo Horizonte. Adora Internet, Violão, Mulher, Música...

Blog para pessoas que buscam (in)utilidades - Blog Saindo de Órbita

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO