Blog melhor visualizado com Mozilla Firefox em Resolução de 1024x768. Baixar.

sábado, maio 02, 2009

Jam Legend



Jam Legend é mais um jogo no estilo do game musical Guitar Hero no qual você deve mostrar e treinar todas as suas habilidades de coordenação motora, agilidade, rapidez, controle, precisão e reflexos, tocando as músicas no ritmo e tempo certo. Divirta-se, chame seus amigos e desenvolva ainda mais suas habilidades sonoras com este game divertido e animado, que traz uma porção de músicas ideais para todos os gostos.

O jogo funciona quase como uma comunidade, sendo que você pode fazer seu cadastro, criar um login e fazer seus comentários sobre as músicas e sobre os jogos, conversas quase que como um fórum com os outros jogadores de todas as partes do mundo, e ainda postar suas pontuações em rankings online, tentando sempre bater os recordes e conseguir colocar seu nome entre os melhores jogadores.

Modos de Jogo

Para começar a tocar você deve clicar primeiramente em Play Game, e em seguida escolher entre um dos dois modos disponíveis de jogo, o Beta Jam e o Guitar Jam. No primeiro deles, basta que você pressione as notas, sendo mais fácil para os jogadores menos experientes no desafio. Já o segundo, exige que você pressione a tecla Enter enquanto pressiona as notas, sendo que este efeito é como se fosse uma palhetada em uma guitarra.

Ambos com os modos de jogo contam com níveis de jogabilidade Normal, Skilled e Insane e novamente você deve optar pelo mais compatível com suas habilidades, sendo recomendável começar pelos mais simples, e conforme você melhora seu desempenho ir aumentando o desafio. A grande diferença entre estes níveis, não são as músicas e nem mesmo a velocidade com que elas são tocadas, mas sim a quantidade de notas em cada um deles. No mais simples são apenas três; no intermediário, quatro; e no quinto, cinco notas.

Tocando...

O game coloca você contra uma personagem chamada Roxxane, sendo que seu objetivo é sempre marcar mais pontos do que ela. Ela é uma personagem fictícia e joga contra os gamers que não possuem cadastro no site. Se por acaso você estiver cadastrado pode encontrar adversários reais para competir e testar suas habilidades. Seu personagem estará sempre do lado esquerdo da tela enquanto o oponente do lado direito. Monitore o desempenho de cada um de vocês na parte superior da tela, sendo que lá você pode visualizar a pontuação, e o número de multiplayer de cada um dos jogadores.

As teclas utilizadas durante o jogo serão as numéricas, 1, 2, 3, 4 e 5, sendo que cada uma estará representando uma corda, em ordem crescente. As notas vão ter cores diferentes, sendo que elas vão descer pela nota, vindo da parte superior para a parte inferior da tela e cabendo a você pressioná-las no momento exato em que elas alcançarem a linha numerada na parte inferior da tela.

Quanto mais preciso você for, mais pontos vai ganhar. Sendo que os acertos repetidos e seguidos uns dos outros vão contando o multiplayer, sendo que este número vai multiplicar a pontuação de cada um de seus acertos. Porém, apenas um erro vai zerar toda esta multiplicação.

A música e o autor vão estar escritos em tela, sendo que você pode trocar se não gostar do som. Infelizmente o áudio deste game não condiz com os erros dos gamers em tela, sendo que a musica é tocada perfeitamente, mesmo com muitos erros.

Clique aki para acessar o site.

Links do Colmeia

free counters
Central Blogs
Divulgue seu blog!

Publicidade

O (In)util que posta aqui

Mineiro, de Belo Horizonte. Adora Internet, Violão, Mulher, Música...

Blog para pessoas que buscam (in)utilidades - Blog Saindo de Órbita

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO