Blog melhor visualizado com Mozilla Firefox em Resolução de 1024x768. Baixar.

segunda-feira, maio 18, 2009

Guerra Khan

Guerra Khan é um jogo de estratégia medieval online. A jogabilidade é semelhante a Age of Empires, um dos jogos que mais adoro depois de Counter Strike e Mu online, e também possui jogabilidade semelhante a World of Warcraft que cheguei a instalar, mas nunca tive vontade de jogar.

Tempos atrás o Guerra Khan ganhou uma versão em português para o público brasileiro, o que deixa o jogo ainda mais intuitivo e consequentemente, viciante. Como todo game de estratégia, você começa com uma pequena vila que com o tempo, se transformará num grande império.
 
Para os iniciantes, existe um Help que pode te ajudar a começar a jogar, com dicas regras e outras informações sobre o Guerra Khan que você precisar.

Continue Lendo >>>

Bebê teve a cabeça arrancada

Um bebê teve a cabeça arrancada durante o parto no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, na madrugada desse domingo. A mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, estava grávida pela primeira vez.

O Conselho Regional de Medicina (CRM) solicitou todos os documentos, exames e atendimentos feitos no hospital para a abertura de uma sindicância com o objetivo de apurar os fatos.

De acordo com a assessoria de comunicação do CRM, o órgão irá avaliar as condições do bebê, inclusive se ele tinha alguma má-formação. Depois da análise dos documentos será decidido sobre a abertura ou não de um processo.

Continue Lendo >>>

domingo, maio 17, 2009

Hackers lançam ataque a usuários do Facebook


 Hackers lançaram um ataque aos 200 milhões de usuários do Facebook nesta quinta-feira, conseguindo com sucesso as senhas de alguns deles.

O porta-voz do Facebook, Barry Schnitt, informou na quinta-feira que o site estava em processo de remoção dos danos causados pelo ataque. Ele acrescentou que o site está bloqueando contas comprometidas, mas não revelou quantas foram invadidas.

Os hackers conseguiram as senhas por meio de uma estratégia conhecida como ataque phishing, invadindo contas de alguns membros do Facebook para enviar emails a amigos solicitando o clique em links que levam a sites falsos.

Estes sites foram projetados para se parecerem com a página principal do Facebook. O propósito deste tipo de ataque normalmente é roubo de senhas e difusão de spam.

Os domínios falsos incluem www.151.im, www.121.im e www.123.im. O Facebook deletou todas as referências feitas a estes domínios de seus sistemas.

Schnitt afirmou que a equipe de segurança do Facebook acredita que os hackers pretendiam coletar um grande número de credenciais para, mais tarde, usar essas contas para enviar spam aos membros do Facebook.

O site combateu ataque semelhante há duas semanas, segundo ele.

Continue Lendo >>>

quinta-feira, maio 14, 2009

Adultos também jogam videogame

Você acha que videogame é coisa de criança? Nesta matéria você confere como a indústria de games tem investido nos jogadores adultos e quanto eles são importantes para esse mercado. Os perfis dos jogadores variam de acordo com a modalidade: as mulheres são fãs dos passatempos que pedem concentração e os homens preferem os games de ação. A prática do futebol digital em São Paulo , por exemplo, já tem até patrocínio de uma grande marca desportiva. 


Continue Lendo >>>

Silvio Santos faz Maísa chorar

Já imaginou ver a Maísa chorar em pleno palco? Pois é Silvio Santos fez acontecer, assistam.
Na minha opinião ele fez ela chorar por causa das zueiras que ela arruma com ele rsrs.

Continue Lendo >>>

quarta-feira, maio 13, 2009

Marcas que podemos encontrar no nosso dia a dia

Veja alguns exemplos de marcas que podemos encontrar no nosso dia a dia.
O primeiro exemplo é irmos à um balé e nos depararmos com o Adobe Acrobat


ou mesmo observando as aves
e até mesmo no castelo de areia que seu filho constrói na praia


no rodeio então, onde está o famoso cavalinho da Ferrari


e no mesmo rodeio encontrar o touro da Lamborghini

 
até mesmo dando de comer aos pombos vemos um pássaro azul no meio deles

não pense que o seu cafezinho escapa

na Antártida o lugar mais frio do Planeta é possível encontrar por lá os pingunis da Linux

Olhe para sua janela e pense no que ela pode ser.

Continue Lendo >>>

Carro ecológico?


Confirmando a evolução acelerada do conceito de sustentabilidade, pesquisadores britânicos apresentaram na última semana o protótipo do primeiro carro ecológico de Fórmula 3.

O veículo é batizado de WorldFirst (o mundo em primeiro lugar, em tradução livre). E impressiona pela ousadia dos idealizadores: tem parte do chassis produzido a partir de amido de batata, usa biocombustível à base de restos de chocolate e óleo vegetal e um volante fabricado com cenouras e outros vegetais.

Para reduzir as emissões de poluentes, o protótipo tem lubrificantes de óleos vegetais e um poderoso catalisador. Os pesquisadores da Universidade de Warwick explicam que o modelo, capaz de atingir 200 quilômetros por hora na curva, segue todas as especificações dos carros de Fórmula 3. Com uma exceção: o uso de biocombustíveis, não permitido pela categoria.

Os responsáveis pelo projeto destacam que a meta é comprovar a viabilidade da adoção de tecnologias ambientalmente sustentáveis para os carros de corrida.

Continue Lendo >>>

Teste - 03



Quanto tempo você levou para ver que tinha um campo verde atrás dela?

Menos de 10 segundos

20 segundos

Menos de 40 segundos

1 Minuto

2 Minutos ou mais




Votar

resultado parcial...

Continue Lendo >>>

Google lança serviço que identifica estrelas no celular

 
O Google anunciou nessa segunda-feira (dia 11) que irá lançar um programa que permite o usuário identificar estrelas pelo celular. Batizado de Star Droid, o novo aplicativo da companhia ainda não tem data para ser disponibilizado.
Segundo os técnicos da empresa, o programa irá usar o serviço de GPS (Sistema de Posicionamento Global, na sigla em inglês) e permitirá que o usuário identifique estrelas e constelações com um simples toque no celular.
No futuro, o Star Droid poderá ser baixado da internet e não terá nenhum custo para o usuário.
Fonte: Diário do Grande ABC

Continue Lendo >>>

1° Comercial da Google para Popularizar Chrome


Depois de usar links em serviços populares como Orkut, Gmail e seu buscador, o Google decidiu apelar para a televisão na busca por aumentar a popularidade do navegador de internet Chrome. Trata-se do primeiro comercial de TV já veiculado pela empresa.

O vídeo, que estreou neste fim de semana nos EUA, já estava disponível no YouTube --criado por uma equipe japonesa, o filme faz parte de uma série criada para exibição no portal de vídeos. "Nós desenvolvemos uma campanha de TV para aumentar o conhecimento do público sobre o nosso browser e fazer com que entendamos melhor como a televisão pode complementar nossos anúncios on-line", afirma a empresa, em nota.

O comercial é veiculado nos canais que fazem parte do sistema Google TV, para veiculação de anúncios --redes de TV a cabo e emissoras permitem que a empresa venda seus espaços publicitários.

Lançado em setembro do ano passado, o Chrome ainda está longe dos grandes navegadores de internet. Segundo a NetAplicattions, o programa tem 1,42% dos acessos, ficando atrás do Internet Explorer (66,1%), Firefox (22,5%) e Safari (8,25%). O Google já usava uma estratégia agressiva para divulgação do navegador na internet, colocando links para downlods em seu buscador, no Gmail e no Orkut.

Assista ao Comercial:

Na minha opinião o comercial é bem irreverente e engraçado.

Fonte: Folha Online

Continue Lendo >>>

Gostozeitor

Você está navegando pela internet coisa que você faz todo dia e já está meio que enjoado então porque não apimentar as coisas. Porque não gostoziar a web isso é o que o site Gostozeitor tem a oferecer você digita a URL do site e automáticamente aparece uma gostosura na parte inferior direita do seu monitor.

Continue Lendo >>>

terça-feira, maio 12, 2009

Como criar suas próprias histórias em quadrinhos

Você certamente já leu ou lê histórias em quadrinhos, tirinhas de jornal ou até mesmo tirinhas de alguns blogs na internet. Mas que tal você mesmo fazer suas próprias histórias cheias de suspense, drama, horror, etc. No site Bitstrips você pode fazer isso sem precisar de papel e lápis, é só usar sua criatividade. O melhor de tudo no site é que é tudo de Graça.
Veja uma pequena amostra que eu mesmo fiz no site.


É um site simples e fácilimo de se utilizar, fazer uma tirinha aqui é como roubar doce de criança.
Aparência do site:

Fonte: Tecno3x

Continue Lendo >>>

Tetris

Descrição: Tente eliminar os blocos de uma coluna neste super clássico de raciocínio.
Como jogar: Teclado: setas de direção

Continue Lendo >>>

Teste de inteligência

Continue Lendo >>>

segunda-feira, maio 11, 2009

Pricila Pires na Playboy

Em breve será lançada a Playboy da Participante mais Gostosa do BBB9, segundo a acessoria da moça o contrato foi assinado no dia 8. Mas enquanto as fotos não saem curta as fotos dela publicadas no Paparazzo:




Continue Lendo >>>

domingo, maio 10, 2009

Nova Máscara contra gripe suína

Nova máscara contra Gripe Suína.

Continue Lendo >>>

Jacob Zuma é o novo presidente da África do Sul


Ex-guerrilheiro chegou à posse acompanhado da esposa mais velha, Sizakele Khumalo. A poligamia de Zuma levantou dúvida sobre qual das três atuais esposas irá atuar como primeira dama.

Continue Lendo >>>

Fotos de Rihanna nua vazam na internet

Até parece que virou moda no mundo dos famosos tirar a roupa, um tempo atrás foi Wanda Nara que fez um vídeo, logo depois vieram Vanessa Hudgens  e Miley Cyrus, agora Rihanna também entrou na nova onda. Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida como Rihanna nasceu em Saint Michael, Barbados, em 20 de Fevereiro de 1988 e tem ascendência guianesa. Mora atualmente em San Diego, Califórnia.
Em 2007, Rihanna lançou um single, intitulado Umbrella com participação de Jay-Z. Este hit do seu terceiro CD, Good Girl Gone Bad, foi sem dúvida para muitos, o grande êxito da cantora de Barbados e a música de 2007.
E agora pelo o que o site The Sun publicou a cantora recentemente tirou fotos dela nua.
Veja algumas fotos.




Photobucket
 
Photobucket

Continue Lendo >>>

Transformers 2: A Vingança dos Derrotados

Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.
Veja o trailer aqui.



Continue Lendo >>>

sábado, maio 09, 2009

Teste - 02

Essa é a hora gente quero que vocês sejam sinceros agora hein.


Quanto tempo você levou para encontrar o Segurança?

1 à 5 Segundos

10 à 50 Segundos

1 Minuto

2 Minutos



Onde "cê tá" vendo Segurança aê?

Continue Lendo >>>

Olhar sinistro

Veja a cara de mal desse Castor, se fosse você nem mexia com ele



Continue Lendo >>>

Links de Domingo - 01


Tutorial: Artigos Relacionados no Blogger
Site: Vector Magic um site onde você envia sua foto e a transforma e desenho, sem uso de Photoshop ou outro programa similar.
Blog: Blog do Sidnelson, um blog para quem procura Notícias e Entretenimento.
Jogo: Commando 2, jogo onde você deve matar seus inimigos e defender seus aliados na Europa.
Texto: Blogger vs. WordPress (Vantagens e Desvantagens)
Blog: Nagüeva, Blog de Tecnologia, Web e outros.
Tutoriais: Mestre do Design é um blog de Tutoriais excelente para quem busca aprender a fazer efeitos especiais em Flash, Photoshop e outros.
Jogo: Club Penguin é um jogo criado entre 2000 e 2010 e tem vindo a ganhar popularidade em todo o mundo especialmente entre as crianças e os adolescentes mais novos.(Fonte Wikia)
Vídeo: Repórter Gostosinho. não tenho nem o que falar a mulher vai presa e fica cantando o Repórter.
Site: Foto Comédia, pois é como o nome mesmo já diz, um site onde você encontrará fotos engraçadas, ridículas, bobas, tolas, montagens, tolices, etc, vale a pena acessar.
Texto: Bomba que dispara sementes de árvores. 
Jogo: Stunt Pilot, jogo muito legal onde você deve completar o circuito passando por dentro de argolas, um jogo muito legal e ainda tem o modo challenge para quem é cadastrado no site.
Site: Icon Finder é um site de busca de ícones, se você está querendo personalizar suas pastas é esse o site.
Texto: Dia das Mães, texto muito legal escrito por um dos nossos parceiros, o Blog do Sidnelson.
Blog: Dicas Blogger um dos blogs mais visitas do Brasil, nesse blog é possível encontrar dicas para deixar seu blog nos trinques.
Jogo: Bloxorz um jogo muito legal onde você deve fazer com que o Bloco caia dentro do espaço quadrado.

Continue Lendo >>>

quarta-feira, maio 06, 2009

Casal Homoxesual

Casal Homexesual nos seus momentos mais intimos, reparem na cara de insatisfação do Cachorro para com o seu parceiro.

Continue Lendo >>>

Pânico na TV

Continue Lendo >>>

Ultimate Flash Sonic

Clique em Start Game e tente chegar no final da fase pegando as argolas e eliminando os inimigos.

Como Jogar: setas de direção e barra de espaço


Continue Lendo >>>

terça-feira, maio 05, 2009

Coisas que tentei ser!

Em toda a minha curta vida de internauta tentei ser várias coisas, como Web Designer, Designer Gráfico e DJ. Mas somente dessas três opções uma meio que surtiu algum efeito, a de Designer Gráfico, mas isso é assunto para outro post. O post de hoje será sobre os programas que usei (tentei usar) para mixar músicas.

O Primeiro foi o Ots CD Scratch que baixei no Baixaki, um programa muito básico que na opinião dos DJs é muito que infantil, o Ots CD Scratch é um CD player com recursos especiais para amantes da música ou aspirantes a DJ. Reproduza duas músicas do mesmo CD, ao mesmo tempo - uma na direção normal e outra invertida. "Arranhe" uma faixa de CD como numa gravação ou escute seus CDs favoritos mixados automaticamente em mesas de som.



O Segundo foi o Ots Turntables Free que também baixei no Baixaki, o Ots CD Scratch e o Ots Turntables Free são totalmente iguais na aparência e até mesmo no logotipo.

OtsTurntables Free é a versão gratuita de um programa para você brincar de DJ e riscar tudo até a última faixa. Isso mesmo, aqui você terá na tela do seu computador duas pick-ups para discotecar com suas músicas favoritas, pois o programa suporta arquivos no formato MP3.
Contudo, não será possível criar ou salvar nada. O que você criar e ouvir, para ouvir outra vez terá que tentar repetir o feito. De qualquer maneira, você poderá carregar diversas músicas, ir brincando e quem sabe até animar sua festa!


O Terceiro programa foi o Linux MultiMedia que incrivelmente não baixei no Baixaki nesse programa você tem a desvantagem de não poder mixar músicas, nesse programa você só pode criar as batidas das músicas, mesmo assim é um excelente programa para DJs. Apesar do nome, o Linux MultiMedia Studio para Windows — ou LMMS — não é um programa exclusivo para usuários de Linux. Aqueles que escolheram o Windows como sistema operacional também podem usufruir desta poderosa ferramenta de edição de áudio.
Profissionais da música e curiosos têm ao seu dispor um programa que satisfaz a ambos os tipos de usuário. Quem tem maiores conhecimentos sobre programação pode ainda tentar melhorar o programa, já que ele tem código-fonte aberto.


O Quarto e último programa antes de desistir da vida de DJ foi o Virtual DJ 5.2, esse programa até é usado em algumas Boates onde moro um programa muito simples com interface moderna e de fácil utilização. Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória. O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência. VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.

Continue Lendo >>>

domingo, maio 03, 2009

Exterminador do Futuro: a Salvação


Ambientada no ano pós-apocalíptico de 2018, John Connor (Christian Bale) é o homem destinado a liderar as forças de resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar teve uma parte alterada pela aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Marcus foi enviado do futuro ou se foi resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu ataque final, Connor e Marcus embarcam em uma odisséia que leva ambos ao centro de operações da Skynet, na qual eles descobrem um terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

Elenco:
Christian Bale Anton Yelchin
Sam Worthington Moon Bloodgood
Common Bryce Dallas Howard
Helena Bonham Carter Josh Brolin
Roland Kickinger John Trejo
Chris Ashworth Alan D. Purwin

Direção: McG
Produção: Jeanne Allgood
Peter Graves
Mario Kassar
Dan Lin
Joel B. Michaels
Andrew G. Vajna
Fotografia: Shane Hurlbut
Trilha Sonora: Danny Elfman

Continue Lendo >>>

Uma noite no Museu 2

Ben Stiller volta nesta seqüencia no papel de Larry Daley, cargo de guarda-noturno no Museu de História Natural, em Nova York. Mas desta vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos Estados Unidos, onde ganham vida personalidades da história americana - entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria).

Gênero: Comédia
Lançamento: 22 de Mai, 2009
Distribuidora: Fox Filmes

Elenco e Créditos

Estrelando: Ben Stiller, Amy Adams, Owen Wilson, Eugene Levy, Bill Hader, Dick Van Dyke, Steve Coogan, Hank Azaria
Dirigido por: Shawn Levy
Produzido por: Thomas M. Hammel, Josh McLaglen

Algumas imagens do filme.


Continue Lendo >>>

Como Fazer um desenho a partir da sua Imagem(Foto)

O vídeo abaixo feito exclusivamente por mim mostra da maneira mais fácil como fazer um desenho a partir da sua fotografia.

Continue Lendo >>>

Os carros mais caros e loucos do mundo

Veja os carros mais loucos e os carros mais caros do mundo.
Veremos primeiro os carros mais loucos do mundo.


Agora veja os carros mais caros do mundo

Continue Lendo >>>

As aparências enganam

Continue Lendo >>>

sábado, maio 02, 2009

Mictório

Sabe aqueles mictórios, aqueles onde a gente fazia xixi? Pois a pouco tempo achava que eles só serviam para isso agora que vi essa tirinha mudei de idéia vejam só.

Continue Lendo >>>

Jam Legend



Jam Legend é mais um jogo no estilo do game musical Guitar Hero no qual você deve mostrar e treinar todas as suas habilidades de coordenação motora, agilidade, rapidez, controle, precisão e reflexos, tocando as músicas no ritmo e tempo certo. Divirta-se, chame seus amigos e desenvolva ainda mais suas habilidades sonoras com este game divertido e animado, que traz uma porção de músicas ideais para todos os gostos.

O jogo funciona quase como uma comunidade, sendo que você pode fazer seu cadastro, criar um login e fazer seus comentários sobre as músicas e sobre os jogos, conversas quase que como um fórum com os outros jogadores de todas as partes do mundo, e ainda postar suas pontuações em rankings online, tentando sempre bater os recordes e conseguir colocar seu nome entre os melhores jogadores.

Modos de Jogo

Para começar a tocar você deve clicar primeiramente em Play Game, e em seguida escolher entre um dos dois modos disponíveis de jogo, o Beta Jam e o Guitar Jam. No primeiro deles, basta que você pressione as notas, sendo mais fácil para os jogadores menos experientes no desafio. Já o segundo, exige que você pressione a tecla Enter enquanto pressiona as notas, sendo que este efeito é como se fosse uma palhetada em uma guitarra.

Ambos com os modos de jogo contam com níveis de jogabilidade Normal, Skilled e Insane e novamente você deve optar pelo mais compatível com suas habilidades, sendo recomendável começar pelos mais simples, e conforme você melhora seu desempenho ir aumentando o desafio. A grande diferença entre estes níveis, não são as músicas e nem mesmo a velocidade com que elas são tocadas, mas sim a quantidade de notas em cada um deles. No mais simples são apenas três; no intermediário, quatro; e no quinto, cinco notas.

Tocando...

O game coloca você contra uma personagem chamada Roxxane, sendo que seu objetivo é sempre marcar mais pontos do que ela. Ela é uma personagem fictícia e joga contra os gamers que não possuem cadastro no site. Se por acaso você estiver cadastrado pode encontrar adversários reais para competir e testar suas habilidades. Seu personagem estará sempre do lado esquerdo da tela enquanto o oponente do lado direito. Monitore o desempenho de cada um de vocês na parte superior da tela, sendo que lá você pode visualizar a pontuação, e o número de multiplayer de cada um dos jogadores.

As teclas utilizadas durante o jogo serão as numéricas, 1, 2, 3, 4 e 5, sendo que cada uma estará representando uma corda, em ordem crescente. As notas vão ter cores diferentes, sendo que elas vão descer pela nota, vindo da parte superior para a parte inferior da tela e cabendo a você pressioná-las no momento exato em que elas alcançarem a linha numerada na parte inferior da tela.

Quanto mais preciso você for, mais pontos vai ganhar. Sendo que os acertos repetidos e seguidos uns dos outros vão contando o multiplayer, sendo que este número vai multiplicar a pontuação de cada um de seus acertos. Porém, apenas um erro vai zerar toda esta multiplicação.

A música e o autor vão estar escritos em tela, sendo que você pode trocar se não gostar do som. Infelizmente o áudio deste game não condiz com os erros dos gamers em tela, sendo que a musica é tocada perfeitamente, mesmo com muitos erros.

Clique aki para acessar o site.

Continue Lendo >>>

Playboy da Josy Oliveira – ex-BBB

Josy Oliveira Playboy


A “Playboy” divulga mais uma foto do ensaio rock and roll protagonizado por Josy, ex-BBB. A próxima edição terá a mineira na capa e será a primeira em preto e branco em 34 anos de revista. ”Não tive e nunca terei medo de ousar, minha ousadia, no entanto, se direciona àqueles que seleciono”, diz ela sobre o ensaio.
A sessão de autógrafos no Rio será na próxima terça-feira na Livraria Letras e Expressões do Leblon, a partir das 19h30m.

Veja mais fotos.
 

 
  
 

Continue Lendo >>>

Links do Colmeia

free counters
Central Blogs
Divulgue seu blog!

Publicidade

O (In)util que posta aqui

Mineiro, de Belo Horizonte. Adora Internet, Violão, Mulher, Música...

Blog para pessoas que buscam (in)utilidades - Blog Saindo de Órbita

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO